Dedetizadora em Leme

Dedetizadora em Leme

Precisar de uma dedetizadora em Leme e não encontrar, é algo complicado, especialmente para o bom funcionamento da sua casa. Afinal, a família reclama e você pode estar sofrendo com muitas coisas, não é mesmo?

Vazamentos, canos entupidos, fossa suja e caixa d’água precisando de limpeza, são coisas complicadas. Por outro lado, a solução é mais simples do que você imagina e hoje a CLEANTEC dedetizadora em Leme te explica todos os detalhes.

A dedetizadora em Leme trabalha com serviços inerentes a controle de pragas, como escorpião, abelhas e outros insetos. Dessa forma, confira a seguir as informações sobre os serviços e saiba como contratar o seu com facilidade. 

Serviços de Dedetização ou Desentupimento, consulte-nos

Entre em contato e agende uma visita: ‪0800 591-5278‬

Visite nossa loja online, clique no banner e conheça nossos produtos

Loja Virtual de Dedetização

Quanto tempo dura o efeito de uma dedetização?

A garantia padrão desse tipo de serviços é de três meses, pois esse é o tempo médio em que as substâncias usadas nas aplicações ficam ativas no local, segundo as fabricantes. Portanto, uma frequência média ideal para chamar uma empresa dedetizadora em Leme para a sua residência é de três em três meses.

O que se deve fazer antes da dedetização?

O ideal é limpar a área um dia antes do serviço, assim o local que receberá o procedimento estará livre de poeiras, o que garantirá uma maior fixação do produto aplicado pela dedetizadora em Leme. Também é importante afastar todos os móveis para longe das paredes, a fim de facilitar a aplicação do spray.

Quais serviços a dedetizadora em Leme CLEANTEC realiza?

Chegou a hora de contratar a CLEANTEC para realizar uma série de reparos na sua casa ou empresa. Nesse sentido, veja abaixo o que a nossa dedetizadora em Leme realiza com qualidade e compromisso com o cliente. 

Qual a periodicidade para chamar a Dedetizadora em Leme?

Embora a Anvisa oriente serviços de dedetizadora em Leme mensais, atualmente, no mercado, existe um consenso de que o serviço deve ser feito, no mínimo, a cada seis meses.

Porque dedetizar sua residência?

Além de manter o ambiente saudável, dedetizar regularmente ajuda a controlar as pragas da região. Atualmente, as controladoras de pragas não são apenas “exterminadoras”, muito pelo contrário. Elas são consideradas agentes de saúde e a população também deve fazer o seu papel.

Como limpar depois que a Dedetizadora em Leme aplicar o produto?

A limpeza pesada deve ser feita 72h após a dedetização. Como falamos acima, limpar somente com água e um pano úmido. Passando as 72 horas, pode sim haver uma limpeza pesada, utilizando produtos como cândida, produto veja, CIF, entre outros.

Quais serviços a dedetizadora em Leme CLEANTEC realiza?

Chegou a hora de contratar a CLEANTEC dedetizadora em Leme para realizar uma série de reparos na sua casa ou empresa. Nesse sentido, veja abaixo o que a nossa dedetizadora em Leme realiza com qualidade e compromisso com o cliente. 

Descupinização

Extermine agora mesmo os cupins da madeira e do solo, afinal podem prejudicar bastante a sua vida e dar prejuízos. Conte com as barreiras químicas ou o tratamento localizado que os nossos técnicos aplicam no local do problema.

Desinfestação

Você sabia que alguns animais macroscópicos podem transmitir doenças para o homem? Embora você não os enxergue, esse tipo de risco é grande e por isso deve ser eliminado o quanto antes.

A CLEANTEC conta com técnicos preparados e que conhecem as técnicas para eliminar esse problema. Para isso, contrate os nossos serviços e garanta a desinfestação do local, bem como tenha um trabalho especializado de dedetizadora em Leme.  

Desinsetização

A dedetizadora em Leme CLEANTEC realiza tratamento de esgoto, trincas, fossas, painéis e motores em vários locais. Seja de trânsito ou esconderijo, com os nossos serviços você terá o ambiente previamente desinfetado. 

Desratização 

Responda com sinceridade: você sabia que a população urbana de ratos é mais de uma vez maior do que a humana? Então, é por essa razão que as cidades sofrem e não é raro ver algumas ratazanas passeando pelas ruas.

Esses animais transmitem Leptospirose e podem se tornar verdadeiras pragas urbanas, caso não sejam controlados. A CLEANTEC controla a população de camundongos, rato de forro, ratos de esgoto e outros.

Desentupimento

Desentupir tubulações é essencial para o funcionamento da sua casa ou local de trabalho, não é mesmo? O nosso time trabalha independentemente do tamanho da tubulação e do seu diâmetro, sem quebrar pisos ou paredes.

Dedetização em Leme
Dedetização em Leme

Hidrojateamento 

A limpeza de redes de esgoto é algo crucial e não é diferente com as caixas de gordura, bem como as tubulações industriais. A nossa equipe realiza esse serviço através do jateamento com água e tem um excelente resultado. 

Limpa Fossa

A limpeza de fossa visa é perfeita para a etapa em que a capacidade de armazenamento está chegando à capacidade máxima. Nesse contexto, melhora bastante o acúmulo excessivo e até a possibilidade de vazamento. 

O trabalhador fecha bem a tampa do bueiro do esgoto. instalação de fossa  séptica em casa de campo. | Foto Premium

Limpeza de Caixa D’Agua

Sabe a água que você usa para beber, cozinhar, lavar roupas e tomar banho? É importante que você esteja com a caixa d’água limpa e desinfetada, tanto para os reservatórios superiores e inferiores. 

Sanitização

O processo de sanitização e desinfecção do ar e também as superfícies é essencial para o dia a dia. Afinal, auxilia a eliminar os vírus, fungos, mofo, ácaros e bactérias tão presentes no dia a dia. 

Todos esses serviços estão disponíveis e a equipe da dedetizadora em Leme é ágil nos reparos. Em outras palavras, você garante que não sofra com nenhum dos problemas que a falta desses reparos pode trazer para a sua casa/empresa. 

Como contratar a CLEANTEC e seus serviços de Dedetizadora em Leme?

Agora que você entendeu os serviços que a dedetizadora em Leme CLEANTEC presta, chegou a hora de conhecer os serviços prestados. Assim, veja quais são os canais disponíveis para a comunicação:

  • Se você optou pela WhatsApp, clique neste link e entre em contato;
  • Caso prefira pelo site, o link é esse aqui e basta preencher os campos para receber o contato;
  • Para quem opta pelo telefone, os números são os seguintes:
  • ‪0800 591 5278
  • (19) 3534-0451
  • (19) 3533-3636
  • (19) 9 8306-3434;
  • Se você gosta de contatar via e-mail, basta enviar para o CLEANTEC@CLEANTEC.COM.BR;
  • Caso prefira vir pessoalmente à unidade, a nossa dedetizadora está localizada na R. Quatorze, 1562 – Vila do Rádio, Rio Claro – SP, 13500-270 e o horário de atendimento é de seg. a sex. das 08h00 às 18h00 e Sábado: 08h00 às 12h00.

Agora que você viu como contratar a dedetizadora em Leme CLEANTEC, escolha um dos canais e contrate. Durante o contato, explique o problema, agende o serviço e receba a nossa equipe de reparo na sua casa.

Sobre a Cidade de Leme

O que tem na cidade de Leme?

cidade de Leme tem um sistema de ensino primário e secundário, público e privado, e uma variedade de escolas técnicas. Com 36 estabelecimentos de ensino fundamental, 42 unidades pré-escolares, 15 escolas de nível médio e mais algumas instituições de nível superior.

Quais são as cidades vizinhas de Leme?

Essa área faz limite com os seguintes municípios: Ao norte: Santa Cruz da Conceição e Pirassununga; A Leste: Mogi Guaçu; Ao Sul: Araras; A Oeste: Corumbataí e Rio Claro; Localizada na bacia hidrográfica do Rio Moji-Guaçu, Leme possui uma temperatura média anual de 22°C.

Porque a cidade chama Leme?

Foi neste núcleo que começou a aglomeração de outras pessoas, movidas pela chegada da estrada de ferro. Em vista do desenvolvimento sempre crescente do novo núcleo, diversas pessoas tiveram a iniciativa de fundar uma capela, cujo o nome homenageou o cidadão Manuel Leme.

Onde fica Leme interior de São Paulo?

Localiza-se a uma latitude 22º11’08” sul e a uma longitude 47º23’25” oeste, estando a uma altitude de 619 metros acima do nível do mar. Sua população está estimada em cerca de 90.000 habitantes. Leme possui uma área de 403,1 km² localizada no centro-leste do Estado de São Paulo.

História

No dia 1º de maio de 1875 a Companhia Paulista e o Governo da Província começaram a construção de um ramal que, partindo de Cordeiros e passando por Araras e Pirassununga, chegasse até o Rio Mogi Guaçu (Porto Ferreira). Essa construção começou a 18 de fevereiro de 1876. No dia 10 de abril de 1877 franqueava-se a primeira secção, de Cordeiros a Araras, e no dia 30 de setembro do mesmo ano era inaugurada a Estação de Manuel Leme.


Antes que a estrada de ferro chegasse na Fazenda Palmeiras (pertencente à família Leme), o português de nome Manoel Gomes Neto, fornecedor de trabalhadores da referida estrada, construiu um pequeno rancho nas terras de Manuel Leme, onde montou um pequeno comércio. Foi neste núcleo que começou a aglomeração de outras pessoas, movidas pela chegada da estrada de ferro.


Em vista do desenvolvimento sempre crescente do novo núcleo, diversas pessoas tiveram a iniciativa de fundar uma capela, cujo o nome homenageou o cidadão Manuel Leme.


No dia 26 de dezembro de 1889, logo após o advento do regime republicano, um ato do Governador do Estado, Prudente de Morais, criava o distrito Policial da Estação de Leme, no município de Pirassununga.
Um ano depois, em 1891, do Governador do Estado, Jorge Tibiriçá, era criado o distrito de Paz da Estação Leme.
Assim, Leme foi crescendo e se desenvolvendo até que contando com mais ou menos 800 habitantes, iniciou-se a campanha para a sua elevação a município, alcançada no dia 29 de agosto de 1895.

Formação Administrativa da cidade de Leme

Distrito criado com a denominação de Leme pelo Decreto-lei Estadual n.º 124, de 20-01- 1891, subordinado ao município de Pirassununga.
Elevado à categoria de vila com a denominação de Leme pela Lei Estadual n.º 358, de 29-08-1895, sendo desmembrado do município de Pirassununga. Sede no atual distrito de Leme. Constituído do distrito sede. Instalado 30-11-1895.
Elevado à categoria de cidade com denominação Leme pela Lei Estadual n.º 1.038, de 19-12- 1906.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o município é constituído do distrito sede.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município permanece constituído do Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2014.

Fonte

Leme (SP). Prefeitura. 2015. Disponível em: http://www.leme.sp.gov.br/conhecaleme/index.php. Acesso em: ago. 2015.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on google
Share on pinterest

Deixe um comentário

Orçamento Online